segunda-feira, 13 de julho de 2009

MANA - GITANA


Letra Original:

Soñé que la perdía
es verdad
dónde estás chiquita,dónde estás
y fuí con la gitana
a preguntarle dónde se ha metido.
No,no, no quiero fingir me siento como morir
sálveme
búsquela en su bola de cristal
o deme alguna pista sensorial
o digame el echizo para allarla.
Coro
Cuenta gitana por favor
dónde busco a mi corazón
mis palmas te dicen la razón
o cuentan de mi dolor.
Y ya lo sé
por pobre me desprecias, no hay razón
yo te brindo un gran corazón
si puedes escucharme, oh mi amor
dame una oportunidad

oh oh oh oh oh oh ay amor oh oh oh
nara na nara

Yo te doy sinceridad
yo te doy felicidad
vuelve ya
eres una luna impenetrable.
Coro. dos veces
El se acompaña con los acordes del verso
Quizá la luna me caiga en pedazos
quizá la muerte me pise los pasos
por pobre estoy sufriendo tus rechazos
quizás una palabra que no pienso más vivir.
Coro.
Oh no no devuelvanlo oh no no devuelvanlo
oh mi corazón,
lara la la lalá
Oh no no devuelvanlo oh no no devuelvanlo
oh mi corazón
Oh no no devuelvanlo oh no no devuelvanlo
oh mi corazón.

Tradução:

CIGANA
Sonhei que a perdia, é verdade,
onde estas menina
Onde esta você, fui à cigana,
para perguntar onde você se meteu
Não, não, não quero fingir, me sinto morrer
Me salve
Procure-a na sua bola de cristal
ou me dê alguma pista sensorial,
Ou me diz o feitiço para achar-la.
CORO
Conte cigana, por favor, onde procuro meu coração
Minhas palmas te dizem a razão, ou contam de minha dor
E já não sei, por pobre me desprezas não há razão
Eu te dou um grande coração se você pode, me escuta
Oh meu amor, me dá uma oportunidade
Oh, oh, oh, oh, oh, laira
Oh, oh, oh, não, não, não, não, eu te dou sinceridade
Eu te dou felicidade, volta já,
Você é uma lua impenetrável
CORO Talvez a lua me saia em pedaços,
talvez a morte siga meus passos,
por pobre estou sofrendo por voce me expulsar,
talvez é uma palavra que não penso mais viver.
CORO
Oh, não, não, devolvam
Oh, não, não, devolvam meu coração...